Sobrinha do prefeito Beto Passos morre em acidente na BR 116


Reprodução/Facebook

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo

 

 

Gerlen Francine Passos, 36 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-116, em Rio Negro (PR) na madrugada deste domingo, 11. Ela estava em um veículo Fiat Palio, com placas de Mafra, que colidiu contra uma carreta Volvo, com placas de Fraiburgo, próximo ao pedágio de Rio Negro.

 

Divulgação/São Bento Noticias

 

Segundo publicação do site São Bento Notícias, o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, de onde posteriormente será liberado para velório.

 

 

 

Gerlen era sobrinha do prefeito de Canoinhas, Beto Passos. Ela era cantora da banda Mistura Retrô e também trabalhava como técnica de enfermagem.

 

 

Em seu perfil no Facebook, Beto Passos lamentou a morte da sobrinha.

“A vida nos prega algumas dores que só Deus para nos dar força e aliviar nossos corações. Perdi hoje minha sobrinha Gerlen Francine vítima de acidente. Uma jovem incrível, cheia de dons, qualidades, coração maravilhoso e uma energia e alto astral que cativava a todos. Ao meu irmão Dego, minha querido cunhada Tere, aos meus sobrinhos Angelita e Jean peço que Deus abençoe e acalme essa dor horrível. O céu precisava de uma vocalista com uma voz linda, forte e que possa ajudar os anjos de Jesus nos mais belos cânticos. Nossos corações estão despedaçados! Vai com Deus, minha linda Gerlen.”

 

Reprodução/Facebook





Deixe seu comentário: