Sites prontos valem a pena?

Se você acha que sites prontos são ruins por serem reproduzidos em várias empresas, você pode estar enganado

 

Sites prontos têm o tempo de desenvolvimento muito baixo, mas isso não interfere na qualidade do site, ainda que o layout do site seja replicado as estilizações de cores, imagens e informações serão adaptadas para seu negócio.

 

 


Site desenvolvido rapidamente, estes sites, levam em torno de 5 a 15 dias de desenvolvimento, isso se o cliente não demorar para passar as informações de seu negócio, aprovação de algo.

 

 

Este tipo de site é muito comum para pequenas empresas e autônomos, por ter “um preço baixo” e traz resultados para seu negócio. Nós do Studio Silver temos um modelo de site que fica pronto rapidamente conhecido como WebSite Express. Ele possui um foco para conversões.

 

 

CONHEÇA MAIS SOBRE O WEBSITE EXPRESS

O Website Express foi desenvolvido em dois segmentos de mercado. No início ele era um site para empresas que prestavam serviços, agora ele tem uma extensão para empresas que vendem produtos.

 

Eles são conhecidos como Produtos Express e Serviços Express.

 

 

Este sistema é muito recomendado para empresas pequenas, que querem iniciar em um mundo que nunca dorme, que é a internet!



 

 

 

AS PERSONALIZAÇÕES DO WEBSITE EXPRESS

Não pense que por ser um layout pronto as personalizações são limitadas. As personalizações são feitas conforme as necessidades de sua empresa.

 

 

Cores, formulários, alguns ajustes no layout do site são feitos para ter melhor adaptação aos serviços ou produtos que você oferece.

 

 

 

CONCLUSÃO

Sim! Vale a pena você contratar serviços de criação de sites prontosprincipalmente quando você ainda é uma empresa pequena. Se seu objetivo é gerar mais conversões e vendas, sim, este tipo de site é recomendado para você, um site que fica pronto rápido e com a cara de sua empresa por um preço baixo. Com certeza este tipo de site é perfeito para quem está inciando os negócios.

 

 

Escrito por: Alisson Julio Silveira
Desenvolvedor WordPress Junior – Studio Silver

Deixe seu comentário: