Shimoguiri oficializa candidatura a reeleição em Três Barras


Ele terá como candidata a vice a ex-primeira dama Ana Cláudia Quege

 

 

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou Luiz Shimoguiri, atual prefeito de Três Barras, como candidato a reeleição em novembro. A convenção partidária aconteceu na manhã deste sábado, 12.

 

 

Ana Cláudia Quege (PP), esposa do ex-prefeito Elói Quege, foi anunciada como candidata a vice-prefeita. Ela foi indicada pelo Progressistas durante convenção na noite anterior.

 

 

 

PTB, PSL e DEM, que também realizam convenções neste final semana, devem oficializar apoio à coligação. A expectativa é lançar pelo menos 70 candidatos a vereador.

 

 

 

Luiz Shimoguiri é produtor rural e tem experiência como administrador público municipal. Foi vice-prefeito e prefeito da cidade em quatro mandatos, contando o atual. Em 2016 foi eleito com 66,19% dos votos válidos.

 

 

 

O atual prefeito afirmou que sua campanha será voltada à apresentação de propostas à população, sem ataques, revides ou ofensas aos adversários. “Tanto eu, quanto a minha candidata à vice, Ana Cláudia, temos uma longa história de serviços prestados a Três Barras. E será em respeito a nossa gente que vamos mostrar o quanto a cidade já avançou nas mais diversas áreas, e também aquilo que planejamos para que o município continue se desenvolvendo. Essa união entre a experiência administrativa e a sensibilidade da mulher tem tudo para dar certo”, disse Shimoguiri.

 

 

 

Formada em Administração, e no momento cursando Direito, Ana Cláudia foi secretária de Saúde e também de Assistência Social em mandatos anteriores.

 

 

Para ela, sua participação na chapa majoritária é uma oportunidade de demonstrar que as mulheres podem fazer parte da política e contribuir com a administração pública.
“Acredito que a sensibilidade da mulher é um forte elo entre pais e filhos, sendo sinônimo de compaixão, perdão e amor. Penso que posso ajudar com minha experiência profissional, sem nunca esquecer o aprendizado e a força da esposa, mãe e, principalmente, da mulher”, frisou Ana Cláudia, ao agradecer a indicação do Progressistas, o apoio dos demais partidos e o convite de Shimoguiri.

 

 

 

MAIS CONVENÇÕES

Shimoguiri é o segundo candidato oficializado em Três Barras. No final de semana passado André Neves confirmou candidatura pelo PRTB e neste domingo, 13, o atual vice-prefeito, Gilson Nagano (PL), promete oficializar candidatura em convenção do partido.

 

 

 

 

Na terça-feira, 15, O MDB faz convenção para oficializar a candidatura a prefeito do vereador Marco Antonio de Souza.

 





Deixe seu comentário: