quinta-feira, 16

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Sete escolas e um CEI são fechados para desinfecção em Papanduva

Últimas Notícias

- Ads -

Aulas foram suspensas nas unidades escolares 

O Governo do Município de Papanduva, através da Secretaria da Educação e da Secretaria da Saúde divulgou nesta sexta-feira, 26, que devido a casos suspeitos de covid-19 as escolas municipais de Floresta, Floresta São João, Rio Pratinha, Walmir Lúcio Senna, São João do Mirador, Rubens Alberto Jazar e Maria Avelina de Oliveira Furtado, além do Centro de Educação Infantil (CEI) Elidia Mikalovicz seguem fechados para desinfecção.

 

 

 

Segundo o Município, se os casos suspeitos após o resultado do exame forem positivados, as unidades permanecerão fechadas por 14 dias. Essas medidas seguem as orientações e diretrizes sanitárias estabelecidas nos Planos de Contingência (PlanCon-Edu).

 

 

 

A Secretaria da Educação, Secretaria da Saúde e Departamento de Epidemiologia estão tomando todas as medidas, fazendo o monitoramento conforme necessário e enfatizam que na medida que os resultados forem divulgados a alteração das situações será informada através das redes sociais e canais de comunicação oficiais do município.