segunda-feira, 15

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

Semana será de sol entre nuvens e com declínio de temperatura na região de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Previsão de chuva rápida somente na quarta-feira

A segunda-feira, 27, amanhece fria na região de Canoinhas. Segundo a previsão do Ciram/Epagri, que monitora as condições do tempo em SC, uma massa de ar frio avança no Sul do Brasil. Em Canoinhas, mínima de oito graus e durante o dia, a temperatura sobe e chega a 17 graus. Apesar do frio, o dia será de sol entre nuvens em todo o estado.

Já na terça-feira, 28, as temperaturas entram em elevação, marcando entre oito graus e 21 graus no decorrer do dia em Canoinhas. Ainda na terça, o tempo permanece com sol entre nuvens, mas com aumento de nebulosidade no decorrer da tarde.

Na quarta-feira, 29, o dia amanhece instável com chuva, devido ao deslocamento de uma frente fria, mas melhora no decorrer do dia com o avanço de uma nova massa de ar frio. Com isso as temperaturas entram em declínio, marcando entre cinco e 17 graus na região.

Na quinta-feira, 30, o tempo volta a ficar estável com predomínio de sol, porém com presença de algumas nuvens, devido ao avanço da massa de ar frio. O dia fica um pouco mais frio e os termômetros marcam entre três graus e 18 na próxima quinta.