segunda-feira, 27

de

junho

de

2022

ACESSE NO 

Sem habilitação e sem capacete, motociclista foge da PM em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Segundo a PM, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez

Policiais militares avistaram um homem conduzindo uma motoneta Honda Biz, sem o capacete de proteção e em alta velocidade, na avenida Rubens Ribeiro da Silva, na madrugada deste domingo, 10. O flagrante aconteceu durante operação de policiamento ostensivo fixo no portal de acesso a Canoinhas.

Diante da situação, a equipe policial iniciou o acompanhamento, abordando o condutor após ele perder o controle da motoneta e sofrer uma queda na rua Irmã Maria Albertina Bischof, no bairro Industrial 2. Segundo a PM, ele estava em visível estado de embriaguez.

Ao realizarem a consulta nominal e veicular, o homem fez menção de agredir os policiais, e os militares tiveram de fazer o uso de técnicas policiais para contê-lo. Segundo a PM, ele estava agressivo e alterado e ainda desacatou a equipe policial com palavras de baixo calão.

A motoneta foi recolhida ao pátio conveniado por falta de equipamento obrigatório e por falta de condutor habilitado. Além disso, os policiais ainda fizeram o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

O condutor foi entregue na Delegacia de Polícia.