Segunda temporada de The Alienist e nova Penny Dreadful estreiam no streaming


THE ALIENIST: O ANJO DAS TREVAS

Duas séries instigantes que estreiam respectivamente na Netflix e Amazon

 

 

THE ALIENIST: O ANJO DAS TREVAS

 

Um ano depois dos eventos narrados em The Alienist, os personagens desse romance se reúnem para investigar um crime cometido nos dias inebriantes de Nova York na década de 1890, mas desta vez narrado pelo órfão Stevie Taggert.

 

“Uma criança pequena, filha de diplomatas espanhóis, desaparece. Dessa forma, parece que ela foi raptada, mas nenhuma nota de resgate é recebida. Então, o detetive Isaacson logo descobre que uma enfermeira, Elspeth Hunter, provavelmente é a sequestradora.

 

Disponível a partir desta sexta-feira, 23, na Netflix

 

 

 

 

 

 

PENNY DREADFUL: CITY OF ANGELS

 

Derivada do universo de Penny Dreadful, “City Of Angels” vem sendo descrita como “uma descendente espiritual” da série original e se passará na Los Angeles dos anos 30, uma época e lugar fortemente influenciados pela cultura México-americana, e com grandes tensões sociais. A série acompanha a investigação do Detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto) de um terrível assassinato que choca a cidade.

 

Disponível a partir desta sexta-feira, 23, na Amazon

 

 

 

 

 

 

O GAMBITO DA RAINHA

 

Focando na vida de uma orfã prodígio do xadrez – durante a época da Guerra Fria – a série acompanha Beth Harmon desde os oito anos aos vinte dois, enquanto ela batalha contra o vício, em uma jornada para se tornar a maior jogadora de xadrez do mundo

 

Disponível a partir desta sexta-feira, 23, na Netflix

 

 

 

 

 





Deixe seu comentário: