Segunda edição da live “Toques de Fé” acontece nesta sexta-feira


Cantores católicos de Canoinhas se reúnem nesta segunda edição

 

 

 

Está marcada para acontecer nesta sexta-feira, 10, a partir das 20h30, pelo Facebook da Paróquia Santa Cruz de Canoinhas, a segunda edição da live Toques de Fé, transmitida diretamente da Igreja Matriz. A transmissão terá a participação da professora e cantora Margarete Alegri, e dos cantores Clenilson Kochan, Fernando Mar e Marllon Danilo, que animam as celebrações da Igreja Matriz Cristo Rei.

 

 

 

O convite para assistir a live está sendo divulgado pelo padre Ezequiel Dalpozzo, que é cantor e compositor, do Rio Grande do Sul. Também pela dupla Álvaro & Daniel do projeto Sertanejo Católico, que trabalha na obra Evangelizar É Preciso, do padre Reginaldo Manzotti, e no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe de Curitiba (PR). A transmissão da live está sendo divulgada ainda pelo cantor canoinhense, que também trabalha na obra Evangelizar é Preciso, Danilo Dyba.

 

 

Segundo o cantor Marllon Danilo, a transmissão ao vivo “promete ser mais um grande momento de louvor e adoração”. Haverá apresentações individuais dos cantores, momentos de reflexão e uma bênção especial de Nossa Senhora Aparecida, com a presença do vigário paroquial, padre Miguel Dobryschtop.

 





Deixe seu comentário: