quarta-feira, 27

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Segunda dose para quem tomou vacina até 6 de maio ocorre nesta segunda em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Doses serão aplicadas no sistema drive thru no Parque de Exposições

Quem recebeu a primeira dose da AstraZeneca/Fiocruz até o dia 6 de maio receberá a dose dois nesta segunda-feira, 26. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde de Canoinhas.

A aplicação será em drive-thru no Parque de Exposições Ouro Verde, das 16h às 18h.

As vacinações estão sendo solidárias no município, por isso, se puder, leve um quilo de alimento não perecível para ser destinada a entidadebeneficente do nosso município.


ORIENTAÇÕES NO TRÂNSITO

O Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan) orienta motoristas que trafegarem pela BR-280. Para garantir mobilidade e segurança, nos dias de vacinação em drive-thru, o trevo no bairro Piedade vai estar bloqueado em alguns sentidos.

Para quem for vacinar: a fila será na Estrada Dona Francisca. Para acessá-la, fique no acostamento da via. O acesso será pela rotatória próximo ao Restaurante Suchara. Favor não acessar a fila pela BR-280, pois o local estará com restrições de circulação (no trevo de acesso ao bairro piedade) nos dias de vacinação covid-19.

Se a fila for precisar passar pela rotatória do restaurante Suchara, isso ocorrerá pela rua Adão Tiska (em direção ao mercado Joteanke, no bairro Cristo Rei).

Para quem não vai vacinar: o trânsito estará livre para o acesso ao trevo do bairro Piedade pela estrada Dona Francisca, para viagens a Porto União e ao estado do Paraná, bem como, o mesmo sentido se dará aos que quiserem acessar o bairro Piedade (tendo que se locomover até o posto Piedade e transpor a BR 280 acessando Rua José M. de Souza, e virando a esquerda na Rua Reinoldo Hubner).

Acesso ao Centro: acesso a Canoinhas se dará pela BR-280 sentido ao trevo principal de acesso (Portal de Canoinhas) ou acessos anteriores.



SERVIÇO

Público: aplicação da D2 para quem recebeu a primeira dose da AstraZeneca/Fiocruz até o dia 6 de maio

Quando: segunda-feira, dia 26 de julho

Onde: Parque de Exposições Ouro Verde

Horário: das 16h às 18h



MAIS VACINAS

Já há a confirmação do Ministério da Saúde sobre o envio de 394.090 doses contra a covid-19 para Santa Catarina. Desta vez, vêm vacinas da Astrazeneca, Pfizer e Coronovac. As chegadas estão previstas para esta terça, 27, e quarta-feira, 28. Serão 207.850 doses da AstraZeneca, 113.700 da coronavac e 72.540 da Pfizer.

A Secretaria da Saúde já adiantou que todas as vacinas da Astrazenca serão para dose 2. Já as vacinas da Pfizer e da Coronovac para primeira e segunda doses.