sexta-feira, 21

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Saúde de Canoinhas vai ampliar salas de vacinação na próxima semana

Últimas Notícias

- Ads -

Confira os locais onde o imunizante será aplicado

A partir da próxima segunda-feira, 22, o canoinhense terá mais três locais para tomar a vacina contra a covid-19. “Com o avanço da vacinação e pela regularidade no recebimento de doses, vamos ampliar a oferta de locais de aplicação do imunizante facilitando o acesso pelas famílias canoinhenses”, afirma o prefeito de Canoinhas, Beto Passos.

Além da policlínica, haverá vacinação nas unidades básicas de saúde central, Alto das Palmeiras e Campo d’Água Verde nos seguintes horários: das 8h às 11h30 e das 13h às 15h.

O público a ser vacinado em cada local será o chamado pela Secretaria de Saúde de Canoinhas: “por isso é importante acompanhar as divulgações da assessoria de imprensa da prefeitura para saber quando você será chamado”, lembra o prefeito.

O calendário completo está sempre disponível no site www.pmc.sc.gov.br e nas redes sociais.

“Vamos estabelecendo as estratégias conforme as doses vão chegando e pela nossa experiência que tem sido muito exitosa. Somos referência na aplicação de vacina no Brasil”, afirma a secretária de Saúde, Kátia Oliskowski.

Pelos dados no Ministério da Saúde, mais de 90% da população geral de Canoinhas tomou ao menos uma dose da vacina e 62% da está com o esquema completo.