Saúde de Três Barras confirma quatro novos casos de covid-19


Freepik

Foram registradas outras duas altas de pacientes

 

 

A Secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou quatro novos casos de covid-19 nesta quinta-feira, 29.

 

 

 

Três infectados, com 25, 37 e 43 anos, são trabalhadores de empresas terceirizadas que atuam em obras de expansão industrial na cidade. Todos fizeram testes rápido. Laudo de exame RT-PCR também detectou a presença do vírus numa mulher de 36 anos, sintomática.

 

 

 

Neste último dia, também, foram registradas outras duas altas de pacientes que haviam testado positivo para o novo coronavírus e descartadas suspeitas da doença em dois homens, com 23 e 36 anos.

 

 

 

Porém, um homem de 24 anos, com sintomas da doença, teve material coletado para análise laboratorial.

 

 

 

Com mais oito pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2310 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

 

 

 

De acordo com o 215° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, Três Barras tem, no momento, a confirmação de 412 pessoas já infectadas pela covid-19; 375 recuperados; um caso suspeito e 285 descartados; 49 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da doença.

 

 

 

Os dados foram atualizados às 9h desta sexta-feira, 30.





Deixe seu comentário: