quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Saúde de Três Barras confirma 14ª morte por complicações da covid-19

Últimas Notícias

- Ads -

A vítima, um homem de 57 anos, faleceu nesta quarta-feira, 20

 

A Secretaria de Saúde de Três Barras informou nesta quinta-feira, 21, a 14ª morte de morador da cidade por complicações da covid-19.

 

 

A vítima é um homem de 57 anos, que apresentava doenças pré-existentes, e que estava internado desde o dia 1° de janeiro na UTI do hospital de Timbó. Ele faleceu na última quarta-feira, 20 de janeiro.

 

 

O Governo do Município lamenta a morte do paciente se solidariza com familiares enlutados e amigos.

 

 

BOLETIM

O município de Três Barras tem a confirmação de 925 casos de covid-19 desde o início da pandemia. Seis deles foram registrados somente nesta quarta-feira, 20 de janeiro.

 

 

Entre os infectados mais recentes estão uma criança de 13 anos, do sexo feminino; um homem de 46 anos; e quatro mulheres, com idades entre 29 e 35 anos.

 

 

No entanto, mais sete pacientes foram liberados para o convívio social seguro após cumprirem período de isolamento por conta da doença.

 

 

Com mais 25 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 3995 atendimentos prestados à população durante a pandemia.

 

 

Está em 70,37% a taxa de ocupação da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 16 pacientes internados via SUS e, outros três, em leitos destinados à convênios e particulares. Dentre os hospitalizados estão 16 munícipes, dois moradores de Canoinhas e um de Mafra.

 

 

Três Barras têm, no momento, 833 recuperados; 78 casos ativos da doença e que estão sendo monitorados; além de 14 mortes ocasionadas em decorrência do novo coronavírus.

 

 

O 280° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta quinta-feira, 21 de janeiro.