segunda-feira, 20

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Saúde de Itaiópolis confirma morte de enfermeiro por coronavírus

Últimas Notícias

- Ads -

Paulo Sérgio Mirek, 46 anos, estava internado na UTI do Hospital Santa Cruz e faleceu nesta segunda-feira

 

 

A Prefeitura de Itaiópolis confirmou no início da noite desta terça-feira, 12, a morte do enfermeiro Paulo Sérgio Mirek, 46 anos. Embora natural de Major Vieira, Paulo atuava na Secretaria Municipal de Saúde de Itaiópolis.

 

 

 

Paulo tinha registros de comorbidades e estava internado na UTI do Hospital Santa Cruz de Canoinhas e faleceu nesta segunda-feira, 11.

 

 

 

Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC), lamentou a morte do enfermeiro. “Ele foi mais uma vítima da covid-19. Paulo Sérgio era reconhecido por ocupar cargos de liderança, ser um profissional dedicado e competente. Deixa esposa, duas filhas, mãe, irmãs e irmãos e toda uma categoria consternada por esta grande perda. Estamos enfrentando uma batalha diária e precisamos continuar unindo esforços para combater essa doença. Nossos sentimentos a familiares e amigos”.

 

 

 

 

Com a morte de Paulo, sobe para 11 o número de óbitos em decorrência da doença  respiratória. Itaiópolis tem atualmente 1020 casos de covid, 997 curados e 11 pacientes em tratamento.