quinta-feira, 16

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Saúde de Canoinhas confirma três mortes causadas por covid em menos de 24 horas

Últimas Notícias

- Ads -

Uma das vítimas havia perdido o filho de 28 anos para a covid três dias antes 

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Canoinhas comunicou o registro de três óbitos neste domingo, 28, em decorrência de complicações da covid-19. Duas pessoas estavam internadas no Hospital Santa Cruz.

 

 

 

Maria Bernadete Leite, de 64 anos, deu entrada no dia 16 de março e era mãe do jovem de 28 anos que faleceu na semana passada. O outro filho dela, que também estava internado por causa do novo coronavírus, recebeu alta na sexta-feira, 26. Ela deixou marido e dois filhos.

 

 

 

 

Neste domingo, às 9h, outra idosa de 69 anos, que estava internada desde o dia 20 de março, também não resistiu vindo à óbito. Deixa uma filha, um genro, um neto e demais familiares.

 

 

 

 

O outro óbito deste domingo foi de uma idosa de 72 anos. Ela havia sido internada na ala covid do Hospital Santa Cruz, mas recebeu alta na sexta-feira, 26. Ela faleceu na manhã deste domingo. Deixa três filhos, uma nora, cinco netos e dois bisnetos.

 

 

 

 

“O Governo de Canoinhas se solidariza com as famílias e amigos. Rogamos que Deus possa trazer conforto e esperança neste momento de dor a todos os enlutados”, disse o Município em nota. Nos últimos dez dias Canoinhas teve média de uma morte por dia decorrente de covid-19. Desde o início da pandemia a covid já matou 55 canoinhenses.