Rua Eugênio de Souza volta a ter mão dupla na próxima segunda-feira

Semáforo foi instalado no ano passado no cruzamento da Francisco de Paula Pereira e Eugênio de Sousa/Moisés Gonçalves/Divulgação

A alteração no trânsito passou por audiência pública e foi discutida nos conselhos de Trânsito e Plano Diretor

 

A Prefeitura de Canoinhas, por meio do Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan), informou nesta quinta-feira, 7, que o sentido da rua Eugênio de Souza, no Centro de Canoinhas, será alterado a partir de segunda-feira, 11, pela manhã. A via passará a ter sentido duplo de circulação.

 


 

A alteração no trânsito passou por audiência pública e foi amplamente discutida nos conselhos de Trânsito e Plano Diretor.



 

COMO FICA

 

A rua Eugênio de Souza vai ter sentido duplo entre as ruas Coronel Albuquerque e Francisco de Paula Pereira. Semáforos instalados no cruzamento das ruas Paula Pereira e Eugênio de Souza farão o controle do trânsito no local. Não haverá modificações no sentido da Francisco de Paula Pereira. Neste cruzamento, quem trafega pela Eugênio de Souza somente poderá ir sentido Campo d’Água Verde. Quem deseja entrar na Francisco de Paula Pereira terá que usar a rua Major Vieira.

Deixe seu comentário: