domingo, 19

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Rapaz fica gravemente ferido ao bater cabeça em rampa do rio Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Ele foi socorrido e segue internado

 

 

Um rapaz de 27 anos ficou gravemente ferido ao bater a cabeça em uma rampa que fica na lateral esquerda da ponte sobre o rio Canoinhas no distrito de São Cristóvão, em Três Barras. O acidente aconteceu no começo da noite deste sábado, 27.

 

 

 

Segundo os bombeiros, o rapaz foi resgatado por testemunhas que impediram que ele morresse afogado, colocando-o para fora da água. Ele estava consciente, porém confuso, deitado no final da rampa de concreto, com parte do seu corpo ainda submerso e apresentando fratura exposta do osso zigomático da face, ferimento lacerante com suspeita de fraturas fechadas nas regiões faciais do maxilar e mandíbula, além de escoriações nos cotovelos, mãos e joelhos.

 

 

Segundo relato das testemunhas, a vítima teria realizado mergulho em uma parte rasa do rio e batido contra o final da rampa de concreto.

 

 

 

Realizados todos os procedimentos necessários no local, os bombeiros levaram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas. A Policia Militar prestou apoio na ocorrência.