sábado, 28

de

maio

de

2022

ACESSE NO 

Rapaz é agredido e diz que seu carro foi roubado em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Três suspeitos foram abordados

Na noite desta segunda-feira, 18, por volta das 20h15, policiais militares receberam uma denúncia de um roubo ocorrido na rua Francisco de Paula Pereira, centro de Canoinhas. Segundo o comunicante, um homem estaria caído em frente à sua casa lesionado.

A denúncia foi confirmado e o agredido contou aos policiais que seus amigos o haviam agredido e levaram seu veículo, um GM/Monza. O Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou o primeiro atendimento.

Enquanto era atendida, a vítima informou o endereço dos supostos criminosos. “Cabe mencionar que a vítima estava visivelmente sob efeito de entorpecentes e a cada instante dava informações desencontradas”, explica a PM.

Os militares foram até a rua Frei Menandro Kamps e encontraram em frente à uma casa um veículo VW Gol de cor branca, supostamente utilizado na ação, além do veículo da vítima, que estava estacionado.

Nesse instante, um homem saiu da casa. Conhecido do meio policial pela prática de tráfico de entorpecentes, ele foi questionado sobre a agressão, mas disse não saber de nada. Quanto ao carro, informou ser seu e autorizou os policiais a realizarem busca veicular, sendo encontrada, no banco do motorista, cocaína embalada. Enquanto a busca era realizada, outro homem saiu da casa, sujo de barro e com as vestes desalinhadas. Questionado sobre a agressão, ele informou que eles apenas discutiram com a vítima e acabaram por entrar em uma luta corporal.

Durante as buscas na residência, foi encontrado outro homem, que foi submetido à busca pessoal. Com ele havia dois comprimidos de ecstasy e um cigarro de maconha.

No Pronto Atendimento a vítima mudou a versão de roubo, relatando que estava usando entorpecente com os demais abordados e que eles o agrediram.

Os três suspeitos vão responder a boletim termo circunstanciado.