Rapaz de 29 anos morre atropelado na rodovia BR-280, em Canoinhas


Junior tinha 29 anos/Facebook/Reprodução

Norberto Francisco Amaral Junior auxiliava no socorro a um veículo da empresa onde trabalhava

 

 

Norberto Francisco Amaral Junior, 29 anos, mais conhecido como Amaralzinho, morreu ao sofrer um acidente na noite desta terça-feira, 18, na BR-280, em Canoinhas. Ele foi atropelado nas proximidades de uma curva conhecida como “curva da Santinha”, na localidade do Rio da Areia do Meio, em Canoinhas.

 

 

Junior foi atropelado por uma pick-up Amarok, com placas de Porto União,  que era conduzida por um rapaz de 22 anos, enquanto prestava socorro a um colega de trabalho que teve o veículo da empresa, a Monte Trans, quebrado. O carro da empresa estava sendo colocado sobre um guincho. Junior acabou entrando na pista e foi atropelado pela caminhonete que transitava em direção a Porto União.

 

 

Bombeiros de Canoinhas foram chamados e atenderam a ocorrência. Eles encontraram o rapaz caído sobre a via, inconsciente, apresentando otorragia (sangue saindo dos ouvidos), contusão grave no crânio e múltiplas fraturas pelo corpo. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento pelo suporte avançado do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Junior acabou falecendo na manhã desta quarta-feira, 19.

 

Veículo que atropelou o rapaz/Divulgação

O condutor da Amarok nada sofreu. O outro veículo envolvido, um caminhão Iveco placas de Ponte Serrada, foi atingido de raspão pela caminhonete e o condutor nada sofreu.

 

 

Junior está sendo velado na sala de velórios de Três Barras de onde sairá o féretro em horário ainda a ser divulgado rumo ao Cemitério Municipal de Três Barras. Ele era casado, mas não tinha filhos.

 





Deixe seu comentário: