domingo, junho 20, 2021

ACESSE NO 

Radialista e colunista do JMais registra BO contra empresário

Últimas Notícias

Joselito Beluk, o Biluka, diz ter sido ofendido por César Fuck 

 

 

 

O radialista da rádio 98FM, Joselito Beluk, o Biluka, que também assina coluna sobre segurança pública no JMais, registrou boletim de ocorrência contra o empresário César Fuck na tarde desta quinta-feira, 10. Ele conta que concluía o programa Segurança em Foco, que apresenta toda a quinta-feira das 12 às 13h30, quando foi surpreendido pela chegada do empresário César Fuck, sócio-proprietário da emissora.

 

 

 

Biluka diz que cumprimentou César, mas logo percebeu que ele estava exaltado. Ele conta que pediu ao empresário que esperasse terminar o programa. Feito isso, ao sair do estúdio, o radialista conta que foi abordado pelo empresário no corredor da emissora. Biluka relata que César pediu para conversar com ele e, como constatou que o empresário estava exaltado, decidiu não responder e seguir em direção à porta de saída da rádio.

 

 

 

Indignado e exigindo respeito por ser sócio da emissora, César passou a xingá-lo, conta Biluka.

 

 

 

Ao descer as escadas da emissora, o radialista conta que viu o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Silvano Sasinski, que havia participado do seu programa nesta quinta, e pediu que ele interviesse. Sasinski se aproximou e testemunhou os xingamentos de César contra Biluka que decidiu representar contra o empresário. O boletim foi lavrado no local.

 

 

 

 

CONTRAPONTO 

César disse que “ocorreu uma discussão entre nós, mas sem palavras acaloradas, pois o mesmo defende a dupla petralha”, uma referência ao prefeito Beto Passos e o vice Renato Pike, com quem César tem travado algumas batalhas judiciais por causa de publicações feitas por ele em redes sociais. César acusa o prefeito de interferir para atrapalhar a obra de expansão de sua empresa ervateira, a Yacuy.

Deixe seu comentário:

Você perdeu renda por causa da pandemia?