terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Quinta teve briga na rodoviária e cumprimento de mandado prisão

Últimas Notícias

- Ads -

Ocorrências foram atendidas pela PM na área central

 

 

Na tarde desta quinta-feira, policiais militares foram chamados na rua Paul Harris, para atendimento de uma ocorrência de vias de fato. Segundo a Polícia Militar (PM), o solicitante relatou que sua ex-mulher estava entre os passageiros do ônibus do qual era o motorista. Ao chegar no terminal rodoviário, a mulher teria começado uma discussão pelo motivo de uma pendência com uma motocicleta que pertencia ao casal e agora está com ele. Segundo o homem, os ânimos ficaram exaltados e a discussão foi ficando mais acirrada, houve agressões verbais e físicas por parte da mulher.

 

 

 

O solicitante também relatou que a mulher teria mexido na caixa de dinheiro procurando a chave da motocicleta, tirou a chave do ônibus da ignição e jogou no chão e que posteriormente tentou agredi-lo com empurrões. Nesse momento a mulher percebeu que ele acionou a polícia e fugiu do local, mas foi abordada nas proximidades do local.

 

 

 

Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado e os envolvidos foram orientados.

 

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Também na tarde desta quinta-feira, 18, a Polícia Militar fez a prisão de um homem com um mandado de prisão ativo. Ele foi preso após uma denúncia na rua Coronel Albuquerque, no centro, e conduzido até a Unidade Prisional Avançada de Canoinhas.