quinta-feira, 25

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Quem era Paulinho Ferreira, radialista brutalmente assassinado em Canoinhas

Últimas Notícias

Ele foi assassinado no domingo passado

- Ads -

Passados sete dias da trágica morte do radialista Paulo Ricardo Ferreira, o Paulinho da UNC FM, muitos ainda desconhecem a extensão e importância do trabalho desse talento. Juntamente com sua irmã, Carla Ferreira, recolhemos fotos e acontecimentos marcantes da infância e adolescência daquele que depois de passar por duas rádios, coordenou a UNC FM.

Paulo Ricardo Ferreira nasceu em 16 de agosto de 1987 em Canoinhas. Cresceu e viveu em Três Barras, fez o ensino fundamental na Escola Guita Federmann e o ensino médio no Colégio Santa Cruz em Canoinhas. “Quando criança gostava de brincar na rua com os amigos da vizinhança. Com familiares gostava de brincar de dar aula. Desde o jardim de infância faltar na aula era uma afronta”, conta a irmã de Paulinho.

Estudou Comunicação Social – Habilitação em Rádio e TV na Universidade do Contestado (conclusão em 2009). Fez MBA em Gestão de Excelência nas Organizações e pós-graduação em Equipes de Alta Performance.

“Criatividade era o que não faltava. Era amante e incentivador da leitura, amava os livros. Tinha um grande amor pela música desde pequeno também”, completa Carla. Iniciou jovem no rádio, trabalhou na Fronteira FM em Três Barras, na Rádio Clube e depois iniciou a trajetória na UNC FM. Em 2008 iniciou seus trabalhos na política, em campanhas eleitorais, o que fazia até os dias de hoje.

Assista a minibiografia no player acima.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?