terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Quatro pessoas aguardam por leitos de UTI em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Todos estão na Unidade de Pronto Atendimento 24h – dois são de Canoinhas

 

 

Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira, 29, mostra que em Canoinhas quatro pacientes aguardam vagas em hospitais. Todos estão na Unidade de Pronto Atendimento 24h – dois são de Canoinhas.

 

 

 

Nas últimas 72 horas, 214 pessoas foram atendidas no Centro de Triagem de Covid. Na sexta-feira, 30 novos casos do novo coronavírus foram confirmados. Estas pessoas estão sendo monitoradas pela Central de Informações/Monitoramento, assim como seus familiares.

 

 

 

 

TRÊS BARRAS

Apenas dois novos casos de covid-19 foram registrados em Três Barras, no final de semana. Sendo assim, passou para 1348 o total de infectados desde o início da pandemia.

 

 

Dois homens, com 36 e 59 anos, são os contaminados mais recentes.

 

 

 

O município contabiliza, ainda, 1250 recuperados da doença; 66 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 32 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

 

 

 

Com as 28 consultas médicas realizadas num intervalo de 48 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 5564 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

 

 

 

Está em 66,6% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 18 internados.

 

 

 

Dentre os hospitalizados estão dois munícipes, seis moradores de Canoinhas e 10 de outras cidades da região e Estado. No final de semana foram registradas quatro altas hospitalares e uma transferência de paciente para UTI fora do município.