Quatro detentos fogem da Unidade Prisional Avançada de Canoinhas


UPA de Canoinhas/Edinei Wassoaski/JMais

Os quatro cumpriam penas no regime semiaberto

 

 

Quatro detentos do regime semiaberto da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas fugiram na madrugada desta sexta-feira, 20. Eles seguem foragidos.

 

 

“Os internos que fugiram cumpriam penas em regime menos gravoso como prevê a lei de execuções penais, no caso, o regime semiaberto. A ala do regime semiaberto fica anexa à Unidade Prisional. A fuga foi visualizada no momento em que ocorria, o que impediu que mais internos tivessem êxito pois o alojamento estava com uma lotação de 30 apenados, porem não foi possível impedir que os quatro internos conseguissem correr e adentrar na mata que fica nos fundos da Unidade Prisional e concretizar a fuga. Providências de praxe foram imediatamente adotadas no intuito de localizá-los, foi solicitado apoio da Polícia Militar que se fez presente e auxiliou mas buscas, porém até o momento nenhum foragido foi localizado”, descreveu a UPA em nota enviada à coluna.

 

 

 

Fugiram os seguintes detentos: Emerson Leandro Soares Fragoso, Jairo Soares, João Paulo de Souza Prestes e Eduardo Alves dos Santos.

 

 

 

 

Foi aberto um procedimento administrativo para apurar a fuga.





Deixe seu comentário: