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Copywriting é na verdade a arte de convencer um leitor a realizar uma ação específica

Redação é o tipo de conteúdo escrito no qual você faz com que o leitor execute uma ação específica. Na maioria das vezes, o conteúdo de direitos autorais é usado para que os leitores possam fazer uma compra de determinados serviços ou produtos. Ele também é usado para gerar leads em outras páginas de links.
Redação é uma parte muito importante do marketing de conteúdo e, sem ela, você não pode sobreviver no mercado digital. Os especialistas dizem que o conteúdo sem direitos autorais é simplesmente um desperdício de conteúdo bom ou de qualidade. 

Escrever conteúdo de boa qualidade que as pessoas gostem de ler não é o que você precisa apenas no marketing de conteúdo. Depois de criar um conteúdo de qualidade, se você não está simplesmente obtendo tráfego suficiente em seu site ou página, é apenas por causa de direitos autorais ineficazes. 

Algumas das razões pelas quais você pode estar enfrentando problemas com direitos autorais e marketing são:

  • enfadonhos.
  • Títulos e subtítulos são inteligentes.
  • Seu conteúdo não mostra como pode beneficiar um leitor (estrutura ruim).
  • conteúdo não está construindo confiança.
  • Os leitores não têm nenhuma prova social de seu conteúdo. 
  • Você não tem uma frase de chamariz específica.

Você nunca deve esquecer que copywriting é na verdade a arte de convencer um leitor a realizar uma ação específica e, se você não for bem-sucedido nisso, não há como alcançar uma boa posição de marketing.



Guia definitivo para direitos autorais em marketing de conteúdo!

Há muita confusão no mercado digital quando se trata de direitos autorais. Bem, se você quer saber sobre as dicas certas para fazer isso, então você precisa ler este guia de cima a baixo. 

Antes de darmos dicas sobre direitos autorais, gostaríamos que você soubesse a diferença entre direitos autorais e marketing de conteúdo. Marketing de conteúdo é um termo vasto, e você pode ter objetivos diferentes em marketing de conteúdo, mas em direitos autorais, seu conteúdo é focado e direcionado para fazer vendas e conversões!



5 dicas para redação matadora!

Aqui estão algumas dicas importantes que você deve conhecer. 

  1. Conheça seu público-alvo

Você não pode estimular alguém a fazer uma ação específica sem conhecê-lo e não há uma segunda opinião sobre isso. Você deve saber que conhecer o seu público-alvo é muito importante. Você precisa saber para quem escreveria e quais são exatamente os seus interesses. Sem atender ao interesse e à intenção de pesquisa de um leitor, você não pode persuadi-lo a agir. Você pode usar ferramentas online como o Xtensio para criar personas detalhadas para redação.

  1. Use o tom certo para o conteúdo de direitos autorais

A redação de conteúdo é um pouco diferente de redação. No copywriting, você não precisa apenas se concentrar nas palavras e frases que está adicionando ao seu conteúdo, mas também precisa se certificar de que seu tom e atitude sejam desejáveis ​​para o leitor. Seu tom deve dizer aos leitores se você é uma pessoa divertida ou simplesmente peculiar. Se você usar um tom poderoso, poderá ter sucesso na comercialização de seus produtos ou serviços. A chave para direitos autorais é estar confiante.

  1. Sempre crie conteúdo exclusivo

O conteúdo de copywriting nunca pode ser copiado. Se você deseja conquistar a confiança e o interesse do público-alvo, não há como fazer isso com conteúdo duplicado. Gostaríamos que você soubesse que criar conteúdo exclusivo hoje se tornou muito fácil, e isso por causa das ferramentas de detecção de plágio online. Existem muitas ferramentas de detecção de plágio, como a da SmallSeoTools. Este verificador de plágio não só ajuda a detectar plágio em seu conteúdo de redação, mas também ajuda a removê-lo ou reformulá-lo. Conteúdo exclusivo é religiosamente importante na redação de direitos autorais, e é por isso que sugerimos que você sempre mantenha um verificador de plágio como https://smallseotools.com/pt/plagiarism-checker!

  1. Exclua todas as coisas desnecessárias do seu conteúdo

Em direitos autorais, cada palavra e frase tem um propósito adequado. Se as palavras das frases não estão educando os leitores, não estão enfatizando nenhum benefício, ou estão construindo conexões, então você simplesmente tem que removê-las. O conteúdo do copywriting deve ter apenas os elementos que o têm ajudado a convencer o público-alvo.

  1. Adicione imagens para atrair pessoas 

Quando se trata de marketing de conteúdo, você deve colocar todos os seus esforços no terreno. Você não precisa apenas adicionar o texto certo na página, mas também deve adicionar imagens relevantes e atraentes. Você deve saber que hoje o tempo de atenção das pessoas tornou-se muito curto e, se você deseja conquistar o interesse delas, precisa obter ajuda do conteúdo visual. Você pode obter as imagens certas para o seu conteúdo usando as ferramentas de pesquisa de imagens online!

Conclusão!

A principal essência do copywriting no marketing de conteúdo é simplesmente ser generoso, atrair as pessoas certas e criar conteúdo agradável e informativo.