Quadrilha rende casal e rouba caminhonete e dinheiro em Canoinhas

Pelo menos seis bandidos levaram cerca de R$ 15 mil em dinheiro

 

Pelo menos seis homens armados invadiram a casa de uma família no interior de Canoinhas na noite desta terça-feira, 16. A casa fica no no Parque Aquático Olho d’Água, às margens da BR-280, próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles renderam a família e roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, placas QJQ 8999, cerca de R$ 15 mil em dinheiro, uma televisão e somente a chave de uma Saveiro.

 


 

Segundo as vítimas, um homem chegou perto das 19h30 na casa dizendo que sua motocicleta estragou e que precisava de uma chave para fazer o conserto. Logo em seguida os outros cinco bandidos teriam invadido a casa. Eles amarraram o casal com presilhas e os deixaram deitados na sala da casa, enquanto procuravam por dinheiro e outros itens de valor. Eles estariam armados com revólveres.

 



 

Os bandidos ficaram na residência por volta de uma hora e meia, fugindo em seguida em direção a Canoinhas. Não há pistas dos suspeitos.

 

A Polícia pede que quem tenha informações sobre a caminhonete que repasse para o 190 (PM) ou 9 9932 8677 (Polícia Civil).

 

Deixe seu comentário: