Programa Segurança em Foco da rádio 98 FM completa 10 anos


Jornalista Joselito Beluk e e o comandante do 3.º BPM, tenente coronel Silvano Sasinski/Divulgação/3º BPM

Policiais que tiveram participação no programa foram homenageados

 

 

Na tarde de quinta-feira, 29, aconteceu no 3º BPM, a entrega de homenagens para os policiais militares que tiveram uma participação no Programa Segurança em Foco da Rádio 98 FM, que completou 10 anos.

 

 

Na oportunidade, o repórter Joselito Biluka, acompanhado dos diretores da Rádio, Marcos Carvalho e Jairo Carvalho, entregaram um certificado e uma lembrança alusiva a passagem dos policiais pelo programa.

 

 

O programa teve seu início em julho de 2010 e foi idealizado pelo capitão Marcelo Pereira, hoje tenente coronel, comandante da Guarnição Especial de Mafra (Gemfa), com o aval do comandante do 3.º BPM, tenente coronel Mário Renato Erzinger e pelo responsável pela comunicação social do 3º BPM, hoje sargento Anderson Pilaty. O repórter responsável pelo programa na Rádio 98 FM, Joselito Biluka, acreditou no projeto e ajudou a torná-lo realidade.

 

 

 

“Passaram-se dez anos e a audiência só cresce porque mesmo com todos os avanços tecnológicos, a força do rádio não foi superada por nenhum outro meio de comunicação”, afirmou a corporação.

 





Deixe seu comentário: