#8: Norma parte para o ataque e Passos fala do Mercado Público


Programa de Norma focou críticas na Saúde

 

 

 

Norma Pereira (PSDB) apelou para o humor a fim de fazer um resumo das atividades partidárias da semana e bater no atual prefeito. Um personagem foi criado para de forma pretensamente bem-humorada resumir as atividades da candidata ao longo da semana. Na sequência, o locutor passou a criticar o atual governo. “A dona Norma falou que a saúde tá um caos, mas a senhora está equivocada, tem um moço aí falando no rádio que a saúde tá uma maravilha. Aí eu tava no Facebook e achei uma comunidade Reclame Canoinhas. Tinha uma antes dessa que mandaram tirar do ar porque estavam falando mal dele e o pessoal tava falando mal pra caramba. Um esperando endoscopia, exame, sei lá quanto tempo. Então pensei que o rapaz do rádio está equivocado. Talvez esse rapaz está construindo uma cidade de mentira. As pessoas são felizes pra caramba, não precisa entrar na fila por exames. Tô com bico de papagaio, vou pedir pro rapaz do rádio o exame porque na vida real tem de esperar”, ironizou.

 

 

 

 

 

 

Beto Passos (PSD) falou sobre agricultura. “Além de ampliarmos a compra de alimentos do nosso pequeno agricultor, concluímos o Mercado Público Municipal”, disse. “Agora clientes e produtores não precisam mais ficar no frio, montar e desmontar barracas”, lembrou destacando que a verba para a obra foi conseguida por ele durante seu mandato como vereador junto ao gabinete do deputado federal Décio Lima (PT).

 

 

 

“O nosso governo é de ações, não de promessas”, disse o vice Renato Pike (PL) convidando a população a visitar o Mercado Público Municipal. Na sequência, novo depoimento de apoiador de Passos.

 

 

 

 

 

Ivan Krauss (PRTB) não tem direito a tempo de rádio porque seu partido não tem representação no Congresso Nacional.





Deixe seu comentário: