Programa #4: Saúde e Educação são os temas abordados pelos candidatos


Norma falou sobre seus planos para a Saúde e Passos destacou seus avanços na Educação

 

 

Norma Pereira (PSDB) abordou suas propostas para a Saúde no quarto programa de rádio. Ela lembrou que foi voluntária na diretoria do Hospital Santa Cruz por muito anos e prometeu modernizar o agendamento de consultas, exames e procedimentos, além de melhorar o atendimento nos postos de saúde. Ela promete que as pessoas conseguirão agendar consultas por telefone. Seu vice, Paulinho Basilio (MDB), prometeu que ele e Norma vão batalhar pela reabertura do posto de coleta do Hemosc, agência transfusional e um posto estadual da Epidemiologia, além da reabertura da Clínica da Mulher e da Criança, transformada em unidade central pelo atual prefeito. O locutor Wellington Lubben afirmou que a saúde de Canoinhas está “um verdadeiro caos”.

 

 

 

 

 

Beto Passos (PSD) abordou Educação como tema do quarto programa. “Prefeito Beto Passos colocou ordem na casa quando o assunto é educação”, afirmou o locutor Jota Jota, elencando avanços na área como o fim de filas para matricular crianças nos CEIs e criação, reforma e ampliação de novos CEIs. “Foram 24 obras, parte concluída, parte em andamento”, afirmou a locutora Jô Cembalista.

 

 

 

 

Passos destacou o que chamou de “valorização dos profissionais da Educação”. “Fizemos ações e obras em praticamente todas as escolas e CEIs do Município”, garantiu. Seu vice, Renato Pike, lembrou que a educação é transformadora e destacou a qualidade do material didático e da merenda escolar em Canoinhas. “Vamos avançar muito mais”, afirmou.

 

 

 

 





Deixe seu comentário: