Programa #3: Esporte, lazer e saúde na pauta dos candidatos a prefeito


Norma Pereira abordou esporte e lazer e Passos destacou suas realizações na Saúde

 

 

 

Norma Pereira (PSDB) começou parabenizando as crianças pelo seu dia. Paulinho Basilio (MDB), seu candidato a vice, também parabenizou as crianças. “Percebemos que tem espaços que poderiam ser muito bem aproveitados para o lazer em família, com quadras esportivas e brinquedos para as crianças. Pretendemos ampliar esses espaços públicos para que as crianças vivam bem”, prometeu. Basilio endossou as palavras de Norma.

 

 

Eles falaram sobre esporte e lazer de maneira mais ampla, prometendo estruturas no no interior. “Esse é o compromisso de Norma e Paulinho”, confirmou o locutor Wellington Luben.

 

 

 

 

 

Beto Passos (PSD) abordou novamente o tema saúde, elencando o que considera avanços no setor. “Eles ampliaram o horário de funcionamento dos postos de saúde, acabaram com as filas nos postos, colocaram mais médicos na Unidade de Pronto Atendimento, colocaram para funcionar duas novas unidades de saúde (Alto da Tijuca e Água Verde) e plantão presencial de pediatria”, elencaram os locutores Jô e Jota Jota. “Quando nós chegamos no governo mandei fazer um levantamento dos veículos que levavam nossos pacientes para buscar atendimento médico em outros municípios e fiquei perplexo com as condições dos veículos”, disse Passos, afirmando que melhorou a frota de veículos destinados a transportar pacientes.

 

 

 

 

Jota Jota lembrou também do projeto piloto de entrega de medicamentos em casa para idosos, hipertensos e diabéticos. “O programa Remédio em Casa é uma das grandes conquistas do nosso governo”, disse Passos. Ele prometeu ampliar o programa caso seja reeleito. O vice Renato Pike finalizou o programa reforçando a importância do Remédio em Casa.

 

 

 

 

 

Ivan Krauss (PRTB) não tem direito a tempo de rádio porque seu partido não tem representação no Congresso Nacional.





Deixe seu comentário: