quinta-feira, 21

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Profissionais da Rede Municipal de Ensino de Major Vieira são vacinados contra covid

Últimas Notícias

- Ads -

Até o momento foram vacinados 131 profissionais da Educação

 

 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação de Major Vieira, foram vacinados 131 servidores da Educação até esta segunda-feira, 14. Apenas 11 deles, segundo a Secretaria aguardam a dose, pois testaram positivo para a covid-19 e por isso devem esperar.

“O momento da vacinação (1ª dose), foi muito especial na vida de cada um dos servidores da Educação. Esperança para um grupo de trabalhadores que não parou suas atividades. Mesmo não havendo a certeza da vacina, o ensino presencial retornou, com 85% dos alunos, tendo à frente do trabalho pedagógico, esses profissionais incríveis”, diz a nota da Secretaria de Educação.

Num esforço conjunto da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Associações de Municípios Catarinenses e Secretarias de Educação, o grupo de servidores da Educação foi reconhecido pelo Governo Estadual e Secretaria Estadual de Saúde, como grupo prioritário para a vacinação.

No grupo de servidores da Rede Municipal de Ensino de Major Vieira, foram vacinados:

  • 14 profissionais da Equipe Técnica Pedagógica/Administrativa;
  • 71 professores;
  • 8 motoristas;
  • 8 cozinheiras;
  • 16 zeladoras;
  • 2 monitores e 13 estagiários.

Estes profissionais que receberam a primeira dose do imunizante fazem parte da Secretaria Municipal de Educação, das escolas Frei André Malinski, Dráusio Celestino Cunha, Tia Chiquinha e Creche Municipal Estephania Sjabelski.