Princípio de incêndio em residência é registrado no bairro Argentina


Divulgação/Bombeiros de Três Barras

Idosa pediu ajuda a filha, que foi até o quartel acionar os bombeiros

 

 

 

O Corpo de Bombeiros de Três Barras combateu um princípio de incêndio em uma residência na rua Vereador Ricardo de Oliveira, no bairro Argentina, na tarde desta terça-feira, 15. A solicitante foi até o quartel de bombeiros para pedir o apoio dos socorristas.

 

 

 

De acordo com os bombeiros, a casa de madeira mede aproximadamente 200 metros quadrados e as chamas ainda estavam na fase inicial. Após realizados os procedimentos de segurança, a equipe iniciou o combate ao fogo, utilizando cerca de 150 litros de água, compreendendo o combate e rescaldo.

 

 

A edificação pertence a uma idosa de 76 anos, que relatou que estava na casa no momento do incêndio, quando avistou a fumaça, saindo da caixa de vento, próxima a chaminé de um fogão à lenha. Imediatamente a idosa solicitou ajuda da filha, que foi até o quartel.

 

 

 

Os bombeiros conseguiram extinguir as chamas  e conter o avanço do incêndio. Após extintas as chamas, os bombeiros preservaram a cena para realização do informe pericial e orientaram a proprietária do imóvel sobre cuidados com a retomada da energia elétrica.





Deixe seu comentário: