Primeiro “Família no Parque” de 2018 acontece em 11 de março

Arquivo

Edição homenageará as mulheres canoinhenses

 

 

 

O primeiro “Família no Parque” de 2018 já está programado: acontecerá no dia 11 de março. A data foi escolhida com muito carinho, pois dia 8 de março é Dia Internacional da Mulher. “O evento vai homenagear estas guerreiras que lutam com muito entusiasmo pelas suas profissões, pelas suas famílias, pela nossa cidade, pelas suas paixões”, afirma o prefeito Beto Passos.


 

 

Priscila Noernberg /Divulgação

Esta edição está sendo organizada pela Secretaria de Assistência Social e, é claro, tem uma mulher à frente dos trabalhos. “Teremos vários atrativos para as mulheres como atividade física funcional com caminhada e alongamento”, revela a secretária Cintia Aguiar.

 

 

 

 



 

 

 

 

As mulheres que forem ao parque poderão participar de sorteio de brindes e receber atenção especial no quesito beleza: “estamos providenciando espaço para as mulheres cuidarem de si com direito à maquiagem e outros serviços que serão divulgados em breve”, comenta.

 

 

Haverá chimarrão, atrações musicais, brinquedos para as crianças e outras atividades que estão sendo programadas. As churrasqueiras estarão liberadas para as famílias fazerem piquenique.

 

 

Na última edição de 2017 o Governo do Município abriu o Família no Parque para a solidariedade: “então pedimos a colaboração de todos para levarem um quilo de alimento não perecível que será doado para a ACD”, afirma Cintia.

Deixe seu comentário: