sexta-feira, 27

de

maio

de

2022

ACESSE NO 

Presidente de clube de rock morre em acidente em União da Vitória

Últimas Notícias

- Ads -

Odilon Oswald Correia presidia o Bad Company Rock Club

Odilon Oswald Correia, de 45 anos, fundador e presidente do Bad Company Rock Club, morreu neste domingo, 17, após sofrer um grave acidente com sua moto na cabeceira da ponte José Richa, no distrito de São Cristóvão, no bairro Cidade Jardim, em União da Vitória. O “Pantera” como era conhecido, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

O acidente ocorreu por volta de 00h30, e envolveu um veículo Peugeot 208 e a motocicleta Yamaha Fazer YS250. Segundo relatos de testemunhas, o carro seguia pela Avenida Abilon de Souza Naves, sentido ao centro da cidade, quando a motocicleta que era conduzida por Odilon se deslocava pela ponte José Richa sentido ao bairro. Conforme a Polícia Militar, preliminarmente as informações são de que a motocicleta invadiu a contramão e colidiu contra o carro. Ainda segundo a PM, as causas serão esclarecidas por meio de um inquérito policial que será instaurado posteriormente.

Nas redes sociais, a morte de Odilon foi lamentada por amigos e admiradores. Pantera liderava o Bad Company Rock Club e promovia várias ações sociais na cidade. O Clube emitiu uma nota de pesar. “É com imensa tristeza que comunicamos a perda do nosso amado irmão, fundador e presidente do Bad Company Rock Club Odilon Oswald em um fatal acidente de moto! Estamos novamente despedaçados, destruídos no momento! Perdemos nosso LÍDER e nos sentimos órfãos, sim, perdemos nosso pai! Pantera, você foi um exemplo pra nós e honraremos sempre tudo o que você fez!”