Prefeitura vai construir sede para o CEI Pedro Ivo Oleskovicz

Projeto de construção do CEI Pedro Ivo Oleskoviz/Reprodução

Alunos foram instalados provisoriamente no Parque de Exposições Ouro Verde

 

 

Alunos do CEI Pedro Ivo Oleskovicz terão espaço amplo e moderno para estudarem a partir do ano que vem. O prefeito Beto Passos entregou a ordem de serviço aos representantes da empresa Mr. Clean Engenharia para a construção da sede da unidade de educação infantil.


 

Entrega da ordem de serviço a construtora Mr. Clean/Moisés Gonçalves

 

“Assumimos a gestão do Município com esta pendência: as famílias foram viver no Residencial Nossa Senhora Aparecida e não tinham onde deixar seus filhos e nós não poderíamos deixar estas crianças desassistidas. Nossa equipe trabalhou para que pudéssemos criar o CEI Pedro Ivo Oleskovicz e agora com muita alegria estamos entregando a ordem de serviço para a construção da unidade”, comenta o prefeito Beto Passos.

 



 

Os alunos foram instalados provisoriamente no Parque de Exposições Ouro Verde. A Mr.Clean Engenharia tem 240 dias para reformar 192 metros quadrados da antiga Casa de Passagem e construir mais 314 metros quadrados de área para abrigar o centro de educação infantil de acordo com o secretário de Planejamento, Rafael Rotilli Roeder.

 

 

A assinatura do contrato e a entrega da ordem de serviço aconteceram na tarde desta sexta-feira, 14. “É realização de um sonho oferecer um local moderno e com conforto para abrigar nossos alunos”, comentou o secretário de Educação, Osmar Oleskovicz.

 

 

O valor do investimento é de quase R$ 900 mil e sera feito com recursos próprios. Representando a construtora, participaram do ato o gerente de obras Giovanni Rodrigo Luiz e o administrativo Luiz César Crescêncio.

Deixe seu comentário: