Prefeitura realiza recuperação de estrada na localidade de Engenho Queimado


Estrada recuperada e revestida com cascalho no interior do Município de Três Barras/Divulgação

Maquinário e pessoal da Secretaria de Obras estão agora em Colônia Tigre e na estrada Transfalcônica, na Campininha

 

 

O sábado, 10, foi de sol, calor e também de muito trabalho no interior do Município de Três Barras.

 

 

Neste dia iniciou e avançou a recuperação da estrada entre a localidade de Engenho Queimado e a região conhecida como São João da Barra, numa extensão aproximada de um quilômetro.

 

 

Para facilitar o acesso às propriedades rurais e garantir o escoamento da produção agrícola, a Prefeitura determinou a realização de patrolamento, cascalhamento, limpeza de valas e desobstrução de bueiros em diversos pontos da estrada.

 

Secretários de Agricultura e Meio Ambiente e de Viação e Obras, João Canani Júnior e Francisco Farias, o Chicão, vistoriaram os trabalhos no Engenho Queimado/Divulgação

 

 

Em paralelo a essas ações, as Secretarias de Viação e Obras e Agricultura e Meio Ambiente atuaram de forma conjunta em serviços de terraplanagem em duas áreas da localidade, e que em breve irão receber investimentos no setor agropecuário.

 

 

Com o término dos reparos na localidade, maquinário e pessoal foram deslocados para duas frentes de trabalho nesta terça-feira, 13: uma delas está na Colônia Tigre e outra na estrada Transfalcônica, na Campininha.





Deixe seu comentário: