Prefeitura de Canoinhas vai fazer nova licitação para concluir Mercado Público

Obra está em fase de acabamentos/Arquivo

Novo processo licitatório deve ser aberto nos próximos dias

 

 

MERCADO PÚBLICO

Os agricultores da região que têm esperanças de trabalhar no Mercado Público Municipal de Canoinhas terão de esperar um pouco mais. O prédio está em vias de acabamento, mas a segunda empresa que assumiu a obra acaba de ser defenestrada pelo Município.


 

 

 

A empresa respondeu a processo administrativo, que concluiu pela rescisão do contrato. A terceira não foi chamada por que o valor orçado na primeira licitação já não seria praticável.

 

 

Dessa forma, novo processo licitatório deve ser aberto para as obras de acabamento.

 

 

O novo processo licitatório deve ser aberto nos próximos dias.

 

 

REFORÇO

 

O Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil de Canoinhas recebeu na sexta-feira, 17, a doação de um novo filhote para treinamento policial. Trata-se de um  pastor holandês, que já está em treinamento para, entre outras coisas, farejar drogas.

 

 

O cão chama-se Furacão e se integra à equipe que tem ainda Shakira e Cléo, pastora belga e labradora, respectivamente.

 

 

 

CONTAS

Vai à votação hoje na Câmara, em segunda análise, as contas do prefeito de Canoinhas, Beto Passos (PSD) de 2017, primeiro ano de gestão.

 

 

NOVO CARGO

Ainda hoje, a Câmara de Canoinhas aprecia projeto de lei que cria o cargo de arquiteto e urbanista com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 3,6 mil. O profissional vai atuar na Secretaria de Planejamento.

 

 

 

HORÁRIO

A Câmara de Vereadores de Bela Vista do Toldo passa a promover suas reuniões semanais todas as terças-feiras (em dias uteis), com duração de até duas horas, das 18 até às 20 horas, podendo haver um intervalo de 15 minutos, entre o término do expediente e o início da Ordem do Dia. A alteração foi aprovada na semana passada.

 

 



 

 

ELES DE VOLTA

A Prefeitura de Canoinhas contratou novamente o Instituto Excelência para promover concurso público para contratação de profissionais para a Educação e a Fundação Municipal de Esportes. O instituto é o mesmo que promoveu Canoinhas à capital da erva-doce no polêmico  concurso da Educação que aconteceu no começo do ano.

 

 

 

 

ATENÇÃO, MEIS

Na próxima quinta-feira, 23, às 14h30, a Unidade Sesc em Canoinhas recebe a palestra “Como se tornar MEI”.

 

 

A ação é uma parceria entre Sebrae, Associação Comercial de Canoinhas e Sesc. A palestra, conduzida por consultor do Sebrae, apresentará todos os passos para formalização do Microempreendedor Individual (MEI).

 

 

A atividade integra uma programação nacional do Sebrae, que acontece de 20 a 24 de maio e se propõe a levar informações sobre gestão de negócios a Microempreendedores Individuais, além de promover o desenvolvimento dos pequenos negócios.

 

 

A palestra é gratuita e aberta ao público.

 

 

 

 

TROCA DE COMANDO

Diário do Planalto

Nesta quarta-feira, 22, às 15 horas, acontece a troca de comando do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas. Deixa o comando o Coronel Araújo (E), que assumirá funções em Jaraguá do Sul. O canoinhense Tenente Coronel Sasinski, vindo de Porto União, assume o comando do Batalhão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário: