Prefeitura de Canoinhas está com vagas abertas para médicos e odontólogo

Reprodução

Inscrições vão até o dia 12

A Prefeitura de Canoinhas está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais que irão atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde.

 

 


As inscrições serão realizadas até o dia 12 e podem ser feitas através do site da prefeitura www.pmc.sc.gov.br, clicando em transparência e em processo seletivo, ou das 8 horas ao meio-dia, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica no prédio da prefeitura, na rua Felipe Schmidt, 10, centro.

 

 

As vagas são para os cargos de médico pediatra (10h), médico do Trabalho (10h), médico (10h) e odontólogo (20h). A remuneração é de R$ 2.970,58 para o cargo de odontólogo e R$ 3.323,13, para médicos.



 

 

Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição disponibilizado no site da prefeitura. Junto com a documentação os candidatos deverão comprovar a graduação ou registro exigidos para o cargo, acompanhados das respectivas cópias, bem como deverá apresentar cópia da documentação para comprovação dos títulos, experiência profissional e participação em cursos, congressos, conferências, seminários e simpósios, conforme critérios estabelecidos no edital. No caso de inscrição via internet, o candidato deverá entregar os documentos exigidos pessoalmente na Secretaria de Saúde ou enviar pelo Correio a documentação  endereçada  à Secretaria Municipal de Saúde de Canoinhas.

 

 

A avaliação consistirá na análise curricular e de títulos.

Deixe seu comentário: