Prefeitura começa regularização fundiária de lotes do Cristo Rei

Reunião dos moradores com o vice-prefeito Renato Pike e com o secretário Ivan/Divulgação

Processo está sendo elaborado através do programa Lar Legal

 

 

Acontece até amanhã o cadastramento e recolhimento de documentos dos ocupantes de lotes do bairro Cristo Rei que vão participar da nova etapa de regularização fundiária organizada pelo Governo do Município de Canoinhas, por meio da Secretaria de Habitação. O processo está sendo feito pela empresa Ragserv Gestão e Serviços.


 

 

Na quarta-feira, 8, reunião com o vice-prefeito, Renato Pike, o secretário da Habitação, Ivan Gomes da Silva, e a coordenadora da regularização, Michele Fernanda Gonçalves, definiu pontos sobre este novo processo que está sendo feito pelo programa Lar Legal.

 

 

“Quem não tem o imóvel onde vive regularizado sabe o quanto faz falta ter um título em mãos, ter um documento que comprove que você é dono da sua própria casa. Queremos oferecer com excelência este serviço dentro da prefeitura”, explica o secretário de Habitação, Ivan Gomes da Silva.



 

 

Concluídos os processo do Cristo Rei, a Ragserv Gestão e Serviços iniciará no Mutirão.

 

 

OUTROS PROCESSOS

A Secretaria de Habitação informa que a primeira etapa do Lar Legal em Canoinhas, realizado pela TSC Topografia, está em fase de novas medições. Os processos realizados pela Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (Adehasc) estão no cartório. Assim que concluir o Piedade II, a regularização segue para o Revoada das Tirivas.

Deixe seu comentário: