sexta-feira, 24

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Prefeito e vice acompanham entrega do novo tomógrafo ao HSCC

Últimas Notícias

- Ads -

Equipamento deve atender quase 100 mil habitantes no Planalto Norte

 

 

Já está no Hospital Santa Cruz de Canoinhas o novo tomógrafo. O equipamento é essencial para avaliar a condição dos pacientes de covid-19. Desde outubro do ano passado o município estava sem tomógrafo e precisa levar pacientes para outras cidades para realizarem exames.

 

 

O prefeito Beto Passos e vice o Renato Pike acompanharam nesta terça-feira, 19, a entrega do novo tomógrafo ao Hospital. A compra do equipamento foi intermediada junto ao Governo do Estado pelo vice-prefeito enquanto esteve como deputado na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina no final do ano passado.

 

 

 

Pike lembra que o equipamento vai atender quase 100 mil habitantes no Planalto Norte. “Isso mostra a importância de um representante na Assembleia Legislativa. Agradeço ao governador por ter acreditado nesta necessidade. Já na primeira reunião que tive com ele falei sobre esta nossa demanda. Estamos muito felizes, pois agora daremos melhores condições de atendimento à população”, comemora Renato Pike.

 

 

 

Prefeito também agradeceu o empenho do vice-prefeito e do governador. “Este é um investimento de quase um milhão e duzentos mil reais. Com este equipamento os canoinhenses deixarão de ter que ir a Mafra ou Porto União realizar exame. Agradeço ao governador Carlos Moises da Silva e ao vice-prefeito Renato Pike em nome de todos os canoinhenses e demais moradores do Planalto Norte”, afirma o prefeito Beto Passos.