Prefeito de Canoinhas, Beto Passos, confirma que está com covid-19


Beto com a esposa e o filho/Divulgação

Chefe do Poder Executivo continuará em isolamento social

 

 

O prefeito de Canoinhas, Beto Passos (PSD), continuará em isolamento social. Resultado divulgado nesta segunda-feira, 5, confirmou infecção para a covid-19. Passos realizou exame do tipo PCR, quando há coleta de material para análise em laboratório.

 

 

 

Seu quadro de saúde é estável, mas continua com sintomas da doença como cansaço e dores pelo corpo. Por isso, Passos vai permanecer ao lado da esposa em isolamento. Alessandra já havia sido confirmada para infecção pelo novo coronavírus, mas está se recuperando.

 

 

 

O filho do casal de apenas nove meses, Paulo Neto, não apresentou sintomas da covid.

 

 

 

“Agradeço imensamente as mensagens de carinho e apoio recebidas neste momento tão difícil. Peço a Deus saúde e rápida recuperação para minha esposa e a todos nós que estamos sofrendo com esta enfermidade”, disse o prefeito.

 

 

 

A gestão do Município segue com o prefeito Beto Passos em home office e com os secretários e equipe de governo. Passos colabora via internet.

 

 

 

A campanha continua via redes sociais e com sua equipe, sendo coordenada pelo vereador, Dr. Paulo Glinski e pelo vice Renato Pike.





Deixe seu comentário: