Prefeito Beto Passos fala sobre estradas e sinalização do interior em dia de campo

Priscila Noernberg /Divulgação

Tecnorte traz soluções inovadoras para lavouras

 

 

 

“Eu vejo vocês se preocupando e fazendo mais pelos os agricultores”. A frase dirigida ao prefeito de Canoinhas, Beto Passos, e ao secretário de Desenvolvimento Rural, Edison Kuroli, é do vice-presidente da Copérdia, Vanduir Martini, durante a abertura da segunda edição da Tecnorte, que está sendo realizada em Três Barras.


 

 

Passos, que também é presidente da Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte), participou da aberturados trabalhos na manhã desta quarta-feira, 7. “Sabemos da importância dos agricultores para a região e para Canoinhas. É por isso que investimentos na qualidade de vida dos produtores dando melhores condições de tráfego nas estradas e com programas como o Porteira Adentro. Temos muito o que fazer em relação às estradas, mas trabalhamos inclusive aos finais de semana para garantir que os produtores pudessem escoar suas produções”, enfatizou Passos.



 

 

Durante sua fala, o prefeito também agradeceu a parceria da Copérdia – que realiza a Tecnorte – na instalação das placas de sinalização do interior de Canoinhas. “Há anos quem trafega pela nossa área rural aguardava estas placas. Vocês nos ajudaram a solucionar uma dificuldade sentida há anos”, disse.

 

 

Agricultores dos municípios da região participam do evento, inclusive de Canoinhas. O objetivo da Tecnorte é apresentar soluções inovadores. “Queremos oportunizar os associados e produtores desta região a conhecerem novas tecnologias disponíveis no mercado que possam ser aplicadas em suas propriedades buscando maior produtividade e rentabilidade”, explica Martini.

Deixe seu comentário: