Prefeito assina documentação para empréstimo de R$ 19,5 milhões

Divulgação

Licitações acontecem em setembro para celebrar o aniversário do município

 

 

Prefeito Beto Passos assinou nesta quinta-feira, 15, documentação junto à Caixa Econômica Federal para que o Município possa receber os R$ 19,5 milhões que serão usados para pavimentar ruas e adquirir equipamentos.


 

 

“Estamos contentes porque estas pavimentações resultarão na melhoria da qualidade de vida da nossa gente. Vários bairros serão contemplados com o asfalto garantindo conforto e segurança de quem usa as vias públicas de Canoinhas. Esta conquista não é somente do governo, mas de todos os canoinhenses. É o maior pacote de investimento da história que trará desenvolvimento, qualidade de vida e valorização dos canoinhenses”, lembra o prefeito Beto Passos.

 

 

LICITAÇÕES

Pelo terceiro ano consecutivo, o Poder Executivo vai comemorar o aniversário de emancipação político-administrativa do Município de Canoinhas com um mês repleto de atividades. Todos os dias teremos uma ação diferente para celebrar os 108 anos.



 

 

O calendário será divulgado na próxima semana e além da Fesmate e ExpoCanoinhas, teremos eventos esportivos e culturais gratuitos para a população além de atos de entrega de obras e  as licitações destas novas pavimentações.

 

 

 Dia 16 de setembro acontece a licitação de trechos das ruas Henrique Sorg, José Samuel Schmidt, Cel. Januário de A. Corte, Curitibanos, Alfredo Maier e João Sabatke. Dia 19 de setembro será realizada a licitação das obras das ruas João Watzko, Porfírio Alves, Ver. João Alexandrina, Feres João Sfair, Deodato de Lima II, Paulo Weise,  Alvino Voigt e Henrique Zugmann. No dia 25 de setembro a licitação será da pavimentação das ruas Frei Menandro Kamps, Júlio Budant Neto, Frederico Kohler  e Antônio Liller.

 

 

“A Fesmate e a ExpoCanoinhas são essenciais, mas a entrega de obras e outras atividades também são fundamentais para a qualidade de vida da nossa população e por isso queremos marcar o mês de setembro com estas ações”, comenta o prefeito Beto Passos.

Deixe seu comentário: