Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 13

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Prefeita entrega ordem de serviço do primeiro trecho de pavimentação no interior de Canoinhas

Últimas Notícias

Investimento ultrapassa R$ 5 milhões

- Ads -

A prefeita Juliana Maciel Hoppe (PL) entregou a ordem de serviço da pavimentação da rua João Leandro Gonçalves, no Caraguatá, nesta terça-feira, 11, em ato realizado com a presença de moradores, vice-prefeito Marcos Homer (PL), secretários municipais, servidores públicos e dos vereadores Zenilda Lemos (UB), Gil Baiano (PL) e Adilson Steidel (PL).

Esta é a primeira ordem de serviço entregue pela prefeita, que já anunciou a pavimentação de 14 trechos de ruas. “Será o primeiro trecho de pavimento na área rural do município. Nós valorizamos quem vive no interior e essa primeira ordem entregue demonstra o nosso respeito e compromisso com os moradores e produtores”, destacou a prefeita.

A prefeita lembra ainda que a obra de 1.470,49 metros vai beneficiar cerca de 20 comunidades que dependem desta estrada para escoar produção e como principal via de acesso à área urbana do município – abrangendo as localidades do distrito de Paula Pereira e também às que levam a Paciência.

Esta também será a primeira obra em concreto armado do município. “Teremos duas pistas de rolamento e uma faixa compartilhada para ciclovia e pedestres”, explicou o secretário de Planejamento, arquiteto e urbanista Rafael Rottili Roeder.

O investimento é de R$ 5.093.551,6. O prazo inicial de conclusão é de seis meses. A empresa responsável pela execução será a SRV Projetos e Construções Ltda.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?