segunda-feira, 24

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Ponto de tráfico é desmantelado pela PM no São Cristóvão, em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

Após receber denúncias, policiais militares desmantelaram um ponto de tráfico que funcionava na rua José Manoel Corrêa, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras. A ação policial ocorreu na tarde desta sexta-feira, 13, e resultou na apreensão de porções de maconha, cocaína, além uma balança e uma faca. Dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, as denúncias apontavam um suspeito que havia saído recentemente do presídio de Joinville (SC), que estaria de tornozeleira eletrônica e realizava venda de entorpecentes na casa.

Em rondas, policiais avistaram um homem em atitude suspeita saindo em um veículo de uma casa na rua Getúlio Vargas, e o abordaram.

Em busca pessoal, foram localizados com o condutor do veículo, uma quantia de R$ 178,65 que estava fracionada em várias notas e moedas, e um celular da marca LG, que estava quebrado. O homem usava tornozeleira eletrônica.

Minutos após a abordagem, três homens com mochilas chegaram e saíram correndo da casa monitorada e a equipe policial conseguiu abordar um deles. Na mochila do suspeito havia aproximadamente 333 gramas de maconha, 64 gramas de cocaína, uma faca de cozinha e uma balança de precisão. Os policiais não conseguiram abordar os outros dois homens que saíram da casa.

Dentro da casa, os militares encontraram um caderno com anotações de tráfico e uma faca com resquícios na lâmina, que segundo a PM, aparentava ser maconha.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.