terça-feira, 26

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Policial da reserva separa briga entre mulheres no centro de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Briga envolvia três mulheres e dois homens

Na noite desta terça-feira, 13, por volta das 23h, policiais militares foram chamados no centro de Canoinhas para atender uma ocorrência de briga com emprego de arma de fogo. No local, se formava um tumulto com aproximadamente 10 pessoas.

A solicitante apresentava lesão na testa e informou ter sido agredida por um homem que portava uma arma de fogo, outra se apresentou como vítima de ameaças e agressões físicas por parte da solicitante e apresentava arranhões e sinais de esganadura.

Um policial militar da reserva informou estar no local quando ouviu um tumulto e pedidos de ajuda. Ele foi até o local e se deparou com duas mulheres  agredindo uma terceira mulher. Imediatamente interviu empurrando as agressoras, momento em que dois homens  entraram na briga.

Analisando as imagens de segurança do local, a PM constatou que as duas acusadas iniciam as agressões físicas contra uma terceira mulher, e são repelidas pelo policial militar da reserva remunerada.

“Fica nítido que a ação do policial configura legítima defesa de outrem, uma vez que a vítima não conseguia se defender das agressões que sofria. O militar portava sua arma particular pistola Taurus cal. 7.65, devidamente registrada e foi liberado no local”, explicou a PM em nota.

Os envolvidos foram liberados após lavratura do boletim de ocorrência.