Policiais encontram drogas e pássaros silvestres na Avenida Expedicionários


Divulgação/Polícia Militar

Entre as drogas, havia comprimidos de ecstasy, maconha, além de material utilizado para embalagem

 

 

A Polícia Militar de Canoinhas apreendeu na madrugada deste sábado, 17, perto da 1h, 50 gramas de cocaína, 63 comprimidos de ecstasy, 138 gramas de maconha, papel alumínio utilizado para embalar a droga, cinco aparelhos celulares, além de dois pássaros trinca ferro e dois canarinhos da terra. A ação aconteceu na Avenida Expedicionários, no distrito do Campo d’Água Verde, em uma casa denunciada como ponto de tráfico de drogas, e teve início quando policiais abordaram um homem que chegou na casa e logo saiu. Com ele foram localizadas dois gramas de maconha.

 

 

 

Diante da situação, os policiais fizeram busca pessoal em um dos suspeitos, que foi para um quarto e tentou esconder uma porção de 50 gramas de cocaína. Também foram localizados no guarda-roupas 63 comprimidos de ecstasy e escondidos junto às roupas foram localizados 136 gramas de maconha. Foram apreendidos R$ 2.841 em dinheiro que estava acondicionado em carteiras de cigarro, no mesmo guarda-roupas em que foi encontrado a maconha.

 

 

 

Na casa, também foi encontrado papel filme do mesmo tipo em que estava embalada a maconha, apreendidos celulares e os pássaros trinca ferro e os canarinhos da terra.

 

 

Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil e os pássaros entregues a Polícia Militar Ambiental.





Deixe seu comentário: