segunda-feira, 24

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Polícia suspeita de homem que encontrou carro roubado em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Veículo Fox havia sido furtado na noite de domingo

A Polícia Militar de Canoinhas recuperou um veículo Volkswagen Fox que havia sido roubado na noite desse domingo, 8, em Canoinhas. Logo que a Polícia divulgou a ocorrência do roubo, perto das 9 horas desta segunda-feira, 9, policiais foram acionados através da Central de Operações Militares (Copom) informando que o veículo estaria na rua João Allage, na área central da cidade.

Uma equipe policial foi até o local e conversou com o solicitante que informou ter visto em uma rede social sobre o furto de um Fox. Relatou ainda que ao se deslocar para o centro, viu o veículo estacionado em via pública.

Os policiais constataram se tratar do veículo roubado na noite anterior.

A Polícia Civil também esteve no local e conduziu o veículo até a Delegacia para o registro do boletim.

Ainda durante o atendimento, policiais militares pediram para que o solicitante desbloqueasse seu celular. Ele desbloqueou o aparelho e entregou para a equipe policial, que constatou que havia conversas do solicitante com um homem, que mencionava que não contasse para ninguém que eles haviam roubado o carro.

Diante de indícios de que o comunicante da ocorrência estava envolvido com o roubo do carro, o homem foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o celular apreendido.