quinta-feira, 28

de

março

de

2024

ACESSE NO 

Polícia prende suspeitos da morte de professor em São João do Triunfo

Últimas Notícias

- Ads -

Polícia Civil também encontrou cerca de R$ 9 mil com suspeitos da morte de Lindolfo

- Ads -

 

 

Nesta sexta-feira, 7, a Polícia Civil do Estado do Paraná representada pela Delegacia de Polícia de São João do Triunfo com apoio da 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul cumpriu três mandados de prisão e três buscas e apreensões referentes a suspeitos de envolvimento na morte do ativista Lindolfo Kosmaski. Os suspeitos têm 20, 33 e 39 anos.

 

 

 

Segundo a Polícia, foram coletados elementos informativos que “auxiliarão na delimitação da senda criminosa que culminou com a ação nefasta que ceifou a vida do ativista”. O nome da operação é “Bonus Magister”, que significa “bom mestre” em alusão ao cargo exercido pela vítima, que era professor.

 

 

 

O delegado responsável Michel Leite Pereira da Silva fez comentários elogiosos à força tarefa que foi designada para atuar especialmente no caso. “O mérito é todo da equipe policial composta por investigadores e escrivães que deixo de nominar em razão do sigilo. Eles desempenharam com dedicação integral o juramento de tutelar a sociedade. Encerramos a primeira etapa da investigação, mas esta segue, de tal sorte que possamos entender com segurança e detalhes toda a senda criminosa que culminou com o ocaso da vida de Lindolfo”, destaca.

 

 

 

O delegado Michel Leite Pereira da Silva, responsável pelo caso, informou para o portal RDX que foram encontrados com os suspeitos cerca de R$ 9 mil, além da apreensão de celulares e eletrônicos para continuidade da investigação.

 

 

 

Ouça o depoimento do delegado sobre o caso:

 

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?