Polícia Militar prende três suspeitos e apreende crack em Três Barras


PM/Divulgação

Foram encontrados 98,8 gramas de crack

 

 

 

Nesta terça-feira, 23, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar conduziram três pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Três Barras. O caso aconteceu na rua Fermina dos Santos Lima de Paula e Silva, no distrito do São Cristóvão.

 

 

 

No entorno do endereço os policiais flagraram a comercialização de entorpecentes na casa, que já havia sido alvo de denúncia de tráfico de drogas.

 

 

 

Os suspeitos foram abordados e, durante busca pessoal em um deles, que já era conhecido no meio policial por tráfico de drogas, foram encontrados R$ 910 em dinheiro. Já com uma mulher foi encontrado um invólucro pequeno de alumínio com crack e, próximo dela, estava um cachimbo artesanal.

 

 

 

Em seguida, os militares fizeram buscas dentro da casa, onde havia grande movimentação de pessoas. Foram encontrados 81,8 gramas de crack não fracionada e 17 gramas de crack fracionadas em pequenas pedras, prontas para serem embaladas para o comércio. Foram encontrados ainda outros objetos que tipificam o crime: calculadora, papel alumínio, faca com resíduos de crack, caderno com anotações, gamela onde a droga supostamente era fracionada e um celular de propriedade de um dos abordados.

 

 

 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.





Deixe seu comentário: