terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Polícia Militar dispersa perturbação em frente à escola em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Policiais encontraram mais de 10 pessoas bebendo, gritando e com som perturbador

 

Na sexta-feira, 12, policiais militares foram até a rua Florinde, no bairro Piedade, em Canoinhas onde, segundo relato, várias pessoas estariam em um veículo VW Gol branco, causando algazarra e com som perturbador.

 

 

Ao chegarem no local os policiais encontraram mais de 10 pessoas bebendo, gritando e com som perturbador em frente a uma escola, com professores em reunião pedagógica. Os envolvidos foram abordados e solicitado para que eles se retirassem daquele local.

 

Os envolvidos acataram a ordem e se deslocaram, mas dois jovens, sendo um deles o proprietário do veículo, permaneceram no local. O condutor do veículo permaneceu no local devido aos procedimentos de trânsito e o outro não acatou a ordem policial e começou a proferir palavras de baixo calão contra os militares.

 

 

Ele tentou se esconder no pátio de uma casa, porém foi localizado e contido pelos policiais. Diante dos fatos, para o proprietário do veículo foi feito o boletim termo circunstanciado pelo crime de perturbação do trabalho e sossego alheio, já para o outro envolvido foi feito o boletim termo circunstanciado pelos crimes de perturbação do trabalho e sossego alheio, desobediência e desacato. Ambos foram liberados ainda no local.